Novo Ano, 2012, planejamentos e metas a serem trabalhados na busca incansável de melhorias nas diversas áreas de convivências neste mundo...Eu desejo continuar firme na Fé em Jesus Cristo, praticando minha leitura bíblica e oração diárias, tentando alicerçar meus passos num bom caminho diante do que a palavra sagrada me ensina...quero conviver bem com as pessoas à minha volta e em qualquer ambiente nos quais eu possa estar com discernimento e sabedoria que tenho apreendido do Senhor, pois o q a palavra de Deus nos revela é que agindo com a prática progressiva das graças cristãs certamente teremos resultados agradáveis aos olhos de Deus, tal qual encontramos em "2 Pe 1.3-11" Visto como,pelo seu divino poder, nos tem sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude, pelas quais nos tem sido doadas as suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vos torneis co-participantes da NATUREZA DIVINA,livrando-vos da corrupção das paixões que há no mundo, por isso mesmo, vós,reunindo toda a vossa diligência,associai com a vossa fé a virtude; com a virtude, o conhecimento; com o conhecimento, o domínio próprio; com o domínio próprio, a perseverança; com a perseverança, a piedade; com a piedade, a fraternidade; com a fraternidade, o Amor.
Porque estas coisas, existindo em vós e em vós aumentando, fazem com que não sejais nem inativos, nem infrutuosos, no pleno conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Pois aquele a quem estas coisas não estão presentes é cego, vendo só o que está perto, esquecido da purificação dos seus pecados de outrora.
Por isso, irmãos, procurai, com diligência cada vez maior, confirmar a vossa vocação e eleição; porquanto, procedendo assim, não tropeçareis em tempo algum.
Pois desta maneira é que vos será amplamente suprida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Um bom e abençoado início de 2012 a tds para que as reflexões à gratidão a Deus sejam permanentes por todos os dias de nossas vidas pois Ele é merecedor de toda honra e toda a glória!