O Blog da professora Vilma Araújo, é um espaço participativo e interativo criado a partir da necessidade de registrar, compartilhar e acompanhar as inovações contínuas do Séc. XXI procurando sempre retratar o cotidiano da profissão discutindo, entre outros assuntos, temas deste novo cenário educacional, como por exemplo, a inserção de mídias na escola.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Acompanhando Inovações Tecnológicas...
O Blog da professora Vilma Araújo, é um espaço participativo e interativo criado a partir da necessidade de registrar, compartilhar e acompanhar as inovações contínuas do Séc. XXI procurando sempre retratar o cotidiano da profissão discutindo, entre outros assuntos, temas deste novo cenário educacional, como por exemplo, a inserção de mídias na escola.
Procurarei sempre estar atualizando os conhecimentos e curiosidades reproduzindo o meu ponto de vista e considerando a opinião dos visitantes e seguidores.
A criação deste espaço vem também permitir a contribuição para a discussão e desenvolvimento do meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) - Tecnologias Educacionais no qual estou matriculada pela PUC - RJ em parceria com o MEC e aqui serão registrados vários momentos de construção do tema que ainda irei escolher, sempre trabalhando colaborativamente, em especial, nestes ambientes de aprendizagem.
Assinar:
Postagens (Atom)