O Blog da professora Vilma Araújo, é um espaço participativo e interativo criado a partir da necessidade de registrar, compartilhar e acompanhar as inovações contínuas do Séc. XXI procurando sempre retratar o cotidiano da profissão discutindo, entre outros assuntos, temas deste novo cenário educacional, como por exemplo, a inserção de mídias na escola.
Procurarei sempre estar atualizando os conhecimentos e curiosidades reproduzindo o meu ponto de vista e considerando a opinião dos visitantes e seguidores.
A criação deste espaço vem também permitir a contribuição para a discussão e desenvolvimento do meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) - Tecnologias Educacionais no qual estou matriculada pela PUC - RJ em parceria com o MEC e aqui serão registrados vários momentos de construção do tema que ainda irei escolher, sempre trabalhando colaborativamente, em especial, nestes ambientes de aprendizagem.
2 comentários:
Oi Vilma, parabéns pelo seu blog!
Com certeza estarei te acompanhando em seu trabalho do TCC, espero ajudá-la no quer for da minha condição. Te desejo um bom trabalho! Um abraço!
Ola Profª Vilma, gostei do seu blogger!
Vou visitar-lo diariamente para ficar bem informado, principalmente porque aborda assunto relacionados a tecnologias e mídias digitais, área que aprecio muito....
Desejo uma boa sorte na elaboração do TCC, é uma ótima idéia compartilhar idéias. Estamos por aqui...
Abraço!
Postar um comentário