O Blog da professora Vilma Araújo, é um espaço participativo e interativo criado a partir da necessidade de registrar, compartilhar e acompanhar as inovações contínuas do Séc. XXI procurando sempre retratar o cotidiano da profissão discutindo, entre outros assuntos, temas deste novo cenário educacional, como por exemplo, a inserção de mídias na escola.
Essa entrevista me chamou a atenção por retratar exatamente as inquietações mais comuns no cenário educacional ao que venho acompanhando, espero sinceramente que outros educadores que acompanham as reportagens da revista Nova Escola possam disponibilizar um tempo para essas reflexões e planejar com segurança as práticas educativas.
2 comentários:
Essa entrevista me chamou a atenção por retratar exatamente as inquietações mais comuns no cenário educacional ao que venho acompanhando, espero sinceramente que outros educadores que acompanham as reportagens da revista Nova Escola possam disponibilizar um tempo para essas reflexões e planejar com segurança as práticas educativas.
Legal teu blog Vilma. Vou voltar sempre.
Postar um comentário