visitantes

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pesquisadora da PUC-SP fala sobre a tecnologia na sala de aula | Planejamento e Avaliação | Nova Escola

Pesquisadora da PUC-SP fala sobre a tecnologia na sala de aula Planejamento e Avaliação Nova Escola

2 comentários:

Vilma Lopes Araújo disse...

Essa entrevista me chamou a atenção por retratar exatamente as inquietações mais comuns no cenário educacional ao que venho acompanhando, espero sinceramente que outros educadores que acompanham as reportagens da revista Nova Escola possam disponibilizar um tempo para essas reflexões e planejar com segurança as práticas educativas.

Simone Serafim Guisalberti disse...

Legal teu blog Vilma. Vou voltar sempre.