O Blog da professora Vilma Araújo, é um espaço participativo e interativo criado a partir da necessidade de registrar, compartilhar e acompanhar as inovações contínuas do Séc. XXI procurando sempre retratar o cotidiano da profissão discutindo, entre outros assuntos, temas deste novo cenário educacional, como por exemplo, a inserção de mídias na escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário