visitantes

sábado, 18 de setembro de 2010

Tecnologia nas escolas: tem, mas ainda é pouco | Políticas Públicas | Nova Escola

Tecnologia nas escolas: tem, mas ainda é pouco Políticas Públicas Nova Escola

Um comentário:

Vilma Lopes Araújo disse...

Inicie a leitura desse conteúdo aqui para melhor comprender todo esse processo que na verdade é o que estamos vivendo neste novo modelo educacional! Para muitos profissionais já é moleza, no entanto, para outros são anseios e expectativas, e é apenas interagindo com todas as informações pertinentes à nova maneira de "ensinar" que estes anseios e excpectativas não se tornarão tentativas frustradas na arte trabalhar tais inovações pedagógicas. Boa leitura e interação a todos!