O Blog da professora Vilma Araújo, é um espaço participativo e interativo criado a partir da necessidade de registrar, compartilhar e acompanhar as inovações contínuas do Séc. XXI procurando sempre retratar o cotidiano da profissão discutindo, entre outros assuntos, temas deste novo cenário educacional, como por exemplo, a inserção de mídias na escola.
Inicie a leitura desse conteúdo aqui para melhor comprender todo esse processo que na verdade é o que estamos vivendo neste novo modelo educacional! Para muitos profissionais já é moleza, no entanto, para outros são anseios e expectativas, e é apenas interagindo com todas as informações pertinentes à nova maneira de "ensinar" que estes anseios e excpectativas não se tornarão tentativas frustradas na arte trabalhar tais inovações pedagógicas. Boa leitura e interação a todos!
Um comentário:
Inicie a leitura desse conteúdo aqui para melhor comprender todo esse processo que na verdade é o que estamos vivendo neste novo modelo educacional! Para muitos profissionais já é moleza, no entanto, para outros são anseios e expectativas, e é apenas interagindo com todas as informações pertinentes à nova maneira de "ensinar" que estes anseios e excpectativas não se tornarão tentativas frustradas na arte trabalhar tais inovações pedagógicas. Boa leitura e interação a todos!
Postar um comentário