O Blog da professora Vilma Araújo, é um espaço participativo e interativo criado a partir da necessidade de registrar, compartilhar e acompanhar as inovações contínuas do Séc. XXI procurando sempre retratar o cotidiano da profissão discutindo, entre outros assuntos, temas deste novo cenário educacional, como por exemplo, a inserção de mídias na escola.
Conteúdo interessantíssimo!!! Traz à tona tudo o que realmente está presente nas escolas, a expectativa de uma inserção tecnológica e valorosa para o ambiente educacional é grande! Vale a pena conferir!
Um comentário:
Conteúdo interessantíssimo!!! Traz à tona tudo o que realmente está presente nas escolas, a expectativa de uma inserção tecnológica e valorosa para o ambiente educacional é grande! Vale a pena conferir!
Postar um comentário