Após um tempinho sem nada postar, cá estou eu novamente e, ao Dia de HOJE, dedico este poema, desta maravilhosa autora, a tdas as crianças que estão sempre a fim disto ou daquilo. rsrsrsrs
FELIZ DIAAAAA das Crianças!
Cecília Meireles
Ou Isto ou Aquilo
Ou se tem chuva e não se tem sol
ou se tem sol e não se tem chuva!
Ou se calça a luva e não se põe o anel,
ou se põe o anel e não se calça a luva!
Quem sobe nos ares não fica no chão,
quem fica no chão não sobe nos ares.
É uma grande pena que não se possa estar ao mesmo tempo em dois lugares!
Ou guardo o dinheiro e não compro o doce,
ou compro o doce e gasto o dinheiro.
Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo . . . e vivo escolhendo o dia inteiro!
Não sei se brinco, não sei se estudo,
se saio correndo ou fico tranqüilo.
Mas não consegui entender ainda qual é melhor:
se é isto ou aquilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário